terça-feira, 1 de outubro de 2013

15º Ano - nº 21 (última revista da Colecção)


3 comentários:

  1. Antes de mais os meus parabéns por este excelente trabalho, eu cheguei a adquirir alguns exemplares da revista tin-tin entre 1977-1979 mas nao sabia que a coleçao tinha durado 15 anos.

    Por acaso nao me saberá dizer se ainda é possivel adquirir alguns numeros dessa revista tin-tin e como poderei faze-lo?

    Obrigado pela sua atenção.

    ResponderEliminar
  2. Viva,

    Grato pelo seu comentário, é sempre muito agradável ver que apreciam o nosso trabalho.

    Quanto à compra actual da revista Tintin, ainda é perfeitamente possível fazer ou completar a colecção. Existem alfarrabistas que as têm, e há sites de compras online onde também é possível encontrar grande parte da colecção. Na feira da ladra também costuma aparecer, caso more em Lisboa.

    Deixo alguns sites onde existem muitos exemplares para venda, tanto os álbuns, como as revistas, e até os volumes encadernados:

    http://www.coisas.com/categories.php?option=keywords_cat_search&keywords_cat_search=tintin&parent_id=877&form_basic_search=

    http://www.olx.pt/nf/livros-revistas-cat-215/tintin

    http://www.alfarrabistaavelarmachado.pt/pt/cms/resultadoPesquisa/palavra/tintin/?page=1

    Grato, e vá dando notícias da sua colecção.

    ResponderEliminar
  3. Eu é que agradeço, entretanto conseguir adquirir mais de 30 exemplares num alfarrabista a 50 centimos cada um e em ótimas condições, somando assim aos 70 e tal exemplares que já possuia. Os preços que pedem no olx e outros sites pelos vistos são demasiado puxados. Com o tempo espero vir a adquirir mais dentro desse preço, vamos a ver... De entre os vários estilos a BD belga foi a que sempre mais admirei. Até breve. Nuno

    ResponderEliminar